O Brasil continua sua caminhada no hexagonal final do Sul-Americano Sub-17 nesta quinta-feira, contra a Colômbia, em Quito. O Brasil vem de um empate sem gols com o Uruguai e precisa da vitória para ultrapassar ou seguir na cola da líder Argentina. Equador x Paraguai e Argentina x Uruguai completam a rodada. Os quatro melhores do Hexagonal Final garantem vaga no Mundial.
O Esporte Interativo transmite, na TV, todas as emoções da partida, a partir das 22h10. Logo em seguida você poderá ver os gols do jogo em nosso portal
Na quarta-feira o técnico Emerson Ávila acertou os últimos detalhes do time antes da partida. Após o aquecimento do preparador físico Gerson Rocha, o técnico posicionou os jogadores em várias partes do campo. Daí em diante começou um treino de jogadas ensaiadas com bola rolando. As vezes pela lateral, as vezes pelo meio.
Em seguida, com campo reduzido, os jogadores foram divididos em duas equipes e disputaram um minicoletivo com bastante movimentação. A atividade durou 20 minutos.
Como fazia bastante frio no CT do Independiente, a casa da Seleção em Quito, após o minicoletivo quase todos os jogadores foram liberados para o ônibus da Seleção. Adryan, Hernani, Guilherme, Andrigo e Claudio Winck ficaram treinando bolas paradas por mais um tempo.
Pedro Borghetti
Editor do Blog
pedroborghetti@windowslive.com
@pedro_borghetti
HOJE A SELEÇÃO VAI GANHAR
ResponderExcluir